Vilar do Monte – Um clássico do BTT transmontano!

Mais uma prova do campeonato XCM da ACB, em Vilar do Monte, em que pude estar presente, desta vez em Vilar do Monte, Macedo de Cavaleiros.

Partida

Partida

Como já sou “cliente” desta organização vai para pelo menos 4 participações, e muito já pude ir dizendo do que acho da mesma, aqui vão mais uns elogios merecidos para todos os que a organizam.

Sempre com percursos diferentes, a VIMONT, brinda sempre os participantes com novidades e todos os items que consigo avaliar, acabam por ser sempre positivos, e, podem ser suspeitos, mas gosto mesmo de lá ir.

Sempre dura, sempre bem marcada, sempre bem abastecida de alimentos, esta edição brindou os atletas com dois single tracks bem divertidos. O último deles a requerer bastante técnica em cima da bicicleta, e no qual pude voltar aos malhos, mas sem gravidade, felizmente.

A meio da enorme rampa...

A meio da enorme rampa…

Com a presença da minha inseparável diretora, ao longo do percurso, a motivar-me para as dificuldades do percurso, acabo sempre esta prova com um sorriso, e, com a sensação de que vale a pena mesmo andar no monte de bicicleta.

O pessoal da Vimont, vai de certeza perdoar a escassez de palavras que lhes posso dedicar nesta crónica, mas, é complicado, pois, conseguem fazer tudo de tal forma eficiente, que me vão faltando os adjetivos.

Após o esforço, estas entradinhas...

Após o esforço, estas entradinhas…

 

Parabéns! e a certeza de que ali voltarei sempre, enquanto tiver força nas pernas, ou não.

Venha agora Mogadouro!

Alguns dados…

 

Altimetria

Altimetria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Subscrever Blog via email

    Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.