Valbom dos Figos – Um tratado de marcação…

Ora, tal como nas provas, o meu atraso nas crónicas vai-se acentuando… Mas não podia deixar de deixar aqui umas linhas referentes à minha 2.ª participação na edição da Rota do Azeite em Valbom dos Figos.

Partida...

Partida…

Tal como no ano passado, a organização chefiada pelo Luís, fez novamente um excelente trabalho, em todos os níveis, designadamente um que me ressaltou, logo desde o início do percurso, que foi a excelência da marcação no terreno. A cal ainda estava bem viva e a sinalização por placas absolutamente irrepreensível, isto é, para quem quisesse fazer o percurso na íntegra…. Parabéns!

Tranquilidade...

Na cauda do “peloton” com muita tranquilidade…

Na ausência da minha directora desportiva, e apenas sendo o único representante do BTT Ervedosa presente, trazia vontade de despachar o evento com a máxima brevidade, assim, mal parei nos abastecimentos, e não pude almoçar também. O percurso, pareceu-me mais durinho que o do ano passado, mas nisso sou suspeito, pois cada vez mais o peso da idade e não só… 😉 não me deixa avaliar estes itens com objectividade.

A minha habitual reportagem multimédia, onde normalmente o protagonista sou eu, :-), ou o BTT Ervedosa, fica bastante reduzida, mas existe o desejo de regressar à pequena aldeia de Valbom dos Figos, perto de Mirandela, que com escassos meios humanos e materiais, consegue no dia do BT trazer um colorido e uma animação especiais.

Para refrescar...

Para refrescar…

Resumindo: mais um dia fantástico de BT

Uma vez mais, os sinceros parabéns à ACRDVF pela espectacular organização. No seu terceiro ano elevam cada vez mais a fasquia, e estão sem dúvida nenhuma, ao nível das melhores organizações que já vi.

A reportagem sobre o BTT do Azibo em Macedo de Cavaleiros, segue dentro de momentos…

Classificações da prova: AQUI

As habituais macaquices…

Perfil da Prova e Track GPS:

Perfil...

Perfil…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Subscrever Blog via email

    Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.